Pesquisa quer avaliar ensino e empregabilidade de alunos da pós-graduação

Podem participar do estudo alunos e pós-graduados da modalidade “lato sensu” que devem responder questionário on-line; resultados também contribuirão para elaboração de políticas educacionais

Por: David Ferrari, Jornal da USP. Acesse aqui a matéria original.

Uma pesquisa desenvolvida junto ao Laboratório de Psicologia Organizacional e do Trabalho (LabPOT) da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto (FFCLRP) da USP quer saber a qualidade do ensino e o grau de empregabilidade dos cursos de pós-graduação lato sensu das instituições brasileiras. O estudo também tem como objetivo analisar as características individuais dos estudantes, principalmente o quanto se sentem capazes em realizar determinadas atividades acadêmicas e profissionais. Saiba mais...

Imagem: Freepik