TechSchool: escola de verão da USP promove eventos online para atrair garotas ao mundo da tecnologia

Serão quatro sábados com atividades gratuitas ao vivo que acontecerão a partir das 14 horas; para assistir, não é preciso se inscrever, basta acessar o canal do GRACE no Youtube

Por: ICMC-USP. Acesse aqui a matéria original.

A partir do próximo sábado, 20 de fevereiro, começam as atividades de uma escola de verão gratuita e online para garotas aprenderem a criar aplicativos para celular, a Technovation Summer School for Girls (TechSchool). As inscrições para a escola já estão encerradas, mas mesmo quem não conseguiu uma das 50 disputadas vagas poderá acompanhar diversos eventos online da TechSchool, que serão realizados durante quatro sábados, sempre às 14 horas, via Youtube. Saiba mais...

Imagem: Reprodução