Álcool para uso profilático nos ambientes do IF

Por: Zeladoria IF.

Com o retorno das atividades presenciais no Instituto de Física, reiteramos a informação da disponibilidade de frascos de álcool 70º (gel e líquido) na sala 2024 (Ala Central do Edifício Principal). Para isso, basta solicitar ao vigia de plantão que abra a sala, retirando lá a quantidade necessária e anotando na planilha, localizada na mesa, os volumes. Para "refil", deixe o frasco vazio no local e retire outro cheio, sem a necessidade de preenchimento da planilha. Os vasilhames serão abastecidos toda segunda-feira pela manhã.

► Dúvidas deverão ser encaminhadas para o e-mail zeladoria@if.usp.br