Ordem de Recebimento: formulário para recebimento de materiais no IFUSP

O novo formulário "ORDEM DE RECEBIMENTO" visa organizar entregas e evitar o extravio de materiais no Instituto de Física. 

Por: Zeladoria IF.


Prezados(as) docentes e servidores(as),

Foi criado um novo campo, de preenchimento obrigatório, no menu Formulários Online que diz respeito ao RECEBIMENTO DE MATERIAIS na nossa unidade.

Esse formulário serve para orientar o serviço de Protocolo ou de Vigilância do IF, no recebimento e encaminhamento de materiais comprados pela comunidade do IF. Na ausência dessas informações, poderá ocorrer a recusa da mercadoria, correndo por conta do interessado agendar nova entrega com o fornecedor/transportadora.

Recebido o material, pedimos a gentileza de acusar o recebimento: informar que o material foi entregue > item desejado > editar > "sim" na opção "material entregue" > salvar." 

Para acessar o sistema você deve estar logado. 

A retirada de objetos na portaria ou protocolo é responsabilidade do(a) interessado(a). O transporte de objetos volumosos depende da disponibilidade do serviço.

► Dúvidas deverão ser encaminhadas ao zeladoria@if.usp.br.


 

 

Desenvolvido por IFUSP