Levantamento Spin Offs 2020

Pró-Reitoria de Pesquisa da USP - Página inicial | FacebookA AUSPIN e a PRP estão realizando um levantamento das spin-off (empresas criadas para explorar tecnologias desenvolvidas na universidade) criadas ao longo de 2020.

Prezados(a)s docentes,

A AUSPIN e a PRP estão realizando um levantamento das spin-off (empresas criadas para explorar tecnologias desenvolvidas na universidade) criadas ao longo de 2020.  Com tal propósito solicitamos cordialmente que façam esforços para obter junto à sua Unidade, Instituto Especializado ou Museu as informações solicitadas abaixo:

1) os nomes das empresas (formalmente constituídas), que foram criadas em 2020 por alunos ou ex-alunos a partir de tecnologias que foram desenvolvidas pelos integrantes do grupo de pesquisa, ou dentro dos laboratórios que estão sob a sua responsabilidade. Tanto podem ser tecnologias que já foram protegidas, quanto know-how do próprio grupo.

2) CNPJ e contatos destas empresas (pode ser um e-mail, telefone ou site).

As respostas podem ser encaminhadas para cpqif@if.usp.br, com o Assunto: Spin-off.

Agradecemos sua colaboração.

Prof. Dr. Oscar Éboli