Obrigado Cezar! Homenagem à sua aposentadoria

Nosso colega Luiz Cezar Galizio solicitou seu desligamento a partir do dia 20/11/21, depois de 38 anos, sendo 5 na Biblioteca e os outros 33, dedicados ao audiovisual. Foram muitos anos em que, comprometido com o desempenho de suas funções, contribuiu para abrilhantar o nome deste Instituto, conquistando amigos e apreço. Receba nossos agradecimentos e nosso reconhecimento pela dedicação e o excelente trabalho realizado. Desejamos muitas felicidades nessa nova etapa de sua vida!

Mensagem da Diretoria do IFUSP

Recentemente o servidor Luis Cezar Galizio, o Cezar do Audiovisual, se aposentou depois de muitos anos de serviço no IFUSP.
Os membros da Congregação do IFUSP expressam um agradecimento especial ao Cezar pelos muitos anos de serviços prestados a todos nós. Nessas décadas de convívio, passamos por muitas mudanças tecnológicas – do retroprojetor ao Datashow – e o Cezar foi se moldando e aprendendo, nos ensinando e dando suporte dentro e fora da sala de aula. Sempre dedicado e competente, contribuiu de forma séria no apoio constante às nossas atividades acadêmicas e didáticas.
Nesta fase de aulas remotas, acabamos não conseguindo agradecer pessoalmente – então, segue pelo BIFUSP nosso desejo: que consiga realizar os sonhos. Sentiremos sua ausência, e desejamos felicidades nesta nova fase.
Parabéns pela sua aposentadoria, e não se sinta velho: é o momento de encontrar uma nova diversão!
Congregação do Instituto de Física

Sempre dedicado e competente, contribuiu de forma séria no apoio constante às nossas atividades acadêmicas e didáticas.  Sentiremos sua ausência, e desejamos felicidades nesta nova fase!
Marcelo Martinelli

Graças ao apoio do Cezar, para as nossas aulas e seminários nós sempre tivemos a melhor solução, com os equipamentos e cabos disponíveis. O equipamento usado foi mudando e o apoio disponível foi sendo aperfeiçoado, com mais recursos e com a ajuda decisiva do Cezar. Ele sempre foi um apoio com que contávamos. Vai fazer falta.
Iberê L. Caldas

Cezar,
Foram muitos anos dedicados ao IF e grande parte de sua vida também, gostaria de agradecê-lo pelo convívio, comprometimento e profissionalismo na realização do seu trabalho.
Saiba que seus colegas e o IF sentirão sua falta, mas será por uma ótima causa, você poderá curtir plenamente sua aposentadoria.
Então, aproveite cada momento do seu tempo para relaxar, se divertir e desfrutar da companhia de seus amigos e de sua família.
Muitas felicidades para sua vida!
Rosangela Trevisan

Cezar:
Quero deixar o meu agradecimento pela sua pronta ajuda sempre que precisei e desejo muitas felicidades na sua jornada daqui em diante. Aproveite! Um abraço,
Enza Matteis

Imagem: Cezar. Montagem sobre foto do arquivo IFUSP.

Foto: Arquivo IFUSP.