Prêmio de US$ 3 milhões elege melhores iniciativas sustentáveis

Escolas, ONGs, pequenas e médias empresas são convidadas a se inscreverem na nova edição do Zayed de Sustentabilidade.
Por: Ciclo Vivo. Acesse aqui a matéria original.

Se você é uma pequena ou média empresa, uma ONG ou uma instituição de ensino secundário e tem uma solução sustentável que contribui positivamente para a comunidade, o Prêmio Zayed de Sustentabilidade o convida a fazer sua inscrição nas categorias Saúde, Alimentação, Energia, Água ou Escolas Secundárias Globais antes do próximo dia 6 de julho – assim você terá a oportunidade de concorrer a ganhar parte do fundo de 3 milhões de dólares para promover seu projeto.

As inscrições estão sendo aceitas através do portal online do Prêmio. No site você encontrará guias, tutoriais em vídeo, formulários para cada categoria e os vencedores anteriores: Wateroam na categoria Água e S4S Technologies na categoria Alimentos.

Embora as inscrições variem de acordo com cada categoria, os elementos centrais de cada inscrição estão nas formas inovadoras, impactantes e inspiradoras pelas quais a tecnologia, sua aplicação e as soluções propostas buscam transformar a vida das pessoas para melhor. Saiba mais...

Imagem: Eyoel Kahssay | Unsplash