Semana da Física UFG

O Instituto de Física da Universidade Federal de Goiás (IF/UFG) promove a trigésima nona edição da Semana da Física, com dois temas centrais: “25 anos do Instituto de Física” e “2022 – Ano Internacional das Ciências Básicas para o desenvolvimento sustentável”.
Por: Semana da Física UFG. Acesse aqui a matéria original.
---

O evento retorna ao seu formato presencial após dois anos ocorrendo de forma remota devido a pandemia da Covid-19.

A Semana da Física do IF/UFG acontece ininterruptamente desde 1984 com reconhecimento local e regional, sendo um dos mais importantes no âmbito da Região Centro-Oeste. Este evento de tradição no calendário acadêmico do IF-UFG, conta com a participação efetiva de estudantes e professores da UFG e de diversas outras instituições de ensino superior. Saiba mais...