O que é possível enxergar no céu de primavera? Boletim traz novidades da astronomia

Produzido por alunos da USP, boletim “Dia e Noite com as Estrelas” conta com fatos inéditos do universo astronômico; legados da astronomia e pluralidade de saberes também são pautas do boletim digital
Por: Jornal da USP. Acesse aqui a matéria original.
---

Começou a primavera. Junto com a mudança de estação, chegou a nova edição do boletim Dia e Noite com as Estrelas (DNCE), realizado por estudantes do Instituto de Astronomia, Geofísica e Ciências Atmosféricas (IAG), do Instituto de Física (IF) e da Escola de Comunicações e Artes (ECA), todos da USP. O projeto comemora mais um ano de trabalho na missão de difundir o conhecimento astronômico, e, para celebrar a data, evoca o legado do cientista Johannes Kepler e outras novidades celestiais. Saiba mais...