AUCANI – Universidade de São PauloSerão oferecidas até 06 (seis) vagas de intercâmbio, com concessão de bolsa.
Por: AUCANI USP. Acesse aqui a matéria original.
---

Entre 24 de novembro e 21 de dezembro de 2022, ficarão abertas as inscrições ao Edital 1645 / 2022 – Erasmus+ Ação-chave 1 – University of Groningen, Países Baixos (Mestrado)

O programa é voltado a estudantes de Pós-Graduação para a realização de parte de suas atividades de pesquisa e aprendizado estritamente ligadas a projeto que resulte em Dissertação a ser apresentada à unidade USP de origem para obtenção de título de Mestre e que, futuramente, pretendam integrar programa de dupla titulação entre a USP e a University of Groningen (UG) em nível de doutorado, nos termos vigentes em ambas as instituições. Saiba mais...