Física Quântica reabre série de palestras da USP que aproximam o público da ciência

Neste ano, o “Física para Todos” traz uma programação temática em física quântica: a primeira palestra acontece no dia 25 de março com transmissão on-line
Por: Jornal da USP.
Acesse aqui a matéria original.
---

Um dos mais tradicionais projetos de extensão do Instituto de Física (IF) da USP, o Física para Todos está de volta de forma presencial, com encontros mensais, sempre aos sábados, às 14 horas, no Centro Cultural São Paulo, com entrada gratuita. Haverá também transmissão on-line. As palestras pretendem abranger e instigar desde estudantes do Ensino Médio e jovens graduandos, até o público geral, que acompanha e aprecia temas científicos. Os conteúdos abordam aspectos físicos de questões contemporâneas que dizem respeito à vida dos cidadãos e sua relação com o mundo natural. Saiba mais...