Biblioteca | Funcionamento durante a reforma

A partir do dia 05/06/2023 a biblioteca funcionará no horário das 9h às 21h45.
Por: Maria de Fátima Sousa | Biblioteca do IF.

Srs Usuários,

Para adequação dos trabalhos e conforme comunicados anteriores sobre a reforma do telhado da biblioteca, informamos que a partir do dia 05/06/2023 a biblioteca funcionará no horário das 9h às 21h45.

Devido ao barulho advindo da obra, poeira, remanejamento do balcão, do acervo, entre outras providências, as mesas de estudo na biblioteca serão interditadas. Os usuários podem procurar as salas de estudo no Prédio Principal.
No momento, só será possível acessar o acervo para consultar as estantes e retirar livros em empréstimo. Ficará disponível apenas um terminal de consulta para acesso exclusivo ao Banco de dados do Aleph. Para uso de computadores, os alunos deverão recorrer à sala Pró-aluno.
Quaisquer alterações no funcionamento da biblioteca serão comunicadas com antecedência.

Para maiores informações, favor entrar em contado pelo e-mail bib@if.usp.br