Feira USP e as Profissões 2023

A Feira USP e as Profissões é um evento anual destinado aos vestibulandos e aos demais interessados em conhecer os cursos de graduação oferecidos pela Universidade de São Paulo. Apresenta aos jovens do ensino médio e de cursinhos pré-vestibular como é a vida acadêmica de uma Universidade, informando dados importantes para uma escolha consciente de sua futura profissão. Ao mesmo tempo, o evento contribui para que o estudante, ao tornar-se universitário, desenvolva um relacionamento integrador com a comunidade universitária e com a sociedade, aproveitando as múltiplas atividades acadêmicas, culturais e sociais que a USP oferece.
Por: USP e as Profissões.
Acesse aqui mais informações sobre o evento.

Quando acontece?

14, 15 e 16 de setembro de 2023 (nova data)
das 9h às 17h
Local: Praça do Relógio – Cidade Universitária – Campus Butantã –  São Paulo – SP
As inscrições deverão ser realizadas de forma individual.
Solicitamos às escolas, colégios e cursinhos que orientem seus alunos a se inscreverem no evento.
Acompanhantes também precisarão se inscrever no evento. Saiba mais...