Trabalhos de estudantes do IFUSP são premiados no INFIERI 2023

OXFORD 2013 - USP 2023: 10 YEARS OF FOSTERING CROSS-DISCIPLINARITYCom informações do evento.
--

Com o tema escolhido de "Oxford 2013 - USP 2023: 10 years of fostering cross-disciplinarity", a última edição da escola internacional INtelligent signal processing for FrontIEr Research and Industry - INFIERI anuncia os trabalhos premiados nas sessões de posters. A seleção baseou-se no conteúdo do poster, em sua concepção e apresentação, na assiduidade à escola, na contribuição pessoal para o trabalho apresentado, bem como na apresentação oral e respostas às questões colocadas.

Pelo IFUSP, anunciamos os estudantes:
  • Saulo Alberton (orientado por Nilberto Medina) - Premiado em 1º lugar
  • Jose Fernandes (orientado por Gustavo Canal) e Daniel Alves Matos (orientado por Felix Hernandez) - Premiados com o 3º lugar

Depois de trabalharem no tema apresentado, eles são convidados a escrever uma contribuição para os Anais INFIERI2023 a serem publicados no Journal of Instrumentation, JINST. Trata-se de publicação revisada por pares que permite cobrir um amplo espectro de temas, desde conteúdos teóricos a tecnológicos, mas incluindo novos aspectos inéditos. A contribuição será na forma de artigo.

Com base em seus posters, os estudantes Eduardo Stefanato (orientado por Felix Hernandez), Adson Soares de Souza, Felipe Salvador (orientados por Gustavo Canal) e Caue Ferreira (orientado por Marcia Rizzutto) foram incentivados pela organização a trabalhar em um artigo para publicação no JINST.

Graduandos também marcaram presença no evento, com a apresentação de excelentes trabalhos. Estudantes de graduação cujos posters receberam Menção Honrosa:

• Bruno Gehlen
  • Ricardo Mesquita (orientado por Gustavo Canal)
  • Joao Vitor Araya Kobayashi de Sousa (orientado por Gustavo Canal)
  • Lucas Porta (orientado por Gustavo Canal)