A Comissão de Pesquisa do IFUSP informa:

A Pró-Reitoria de Pesquisa reabriu o sistema de inscrições para o 23º SIICUSP, veja a mensagem mencionada abaixo:

Comunicamos que o sistema de inscrições para o SIICUSP estará aberto excepcionalmente até *amanhã (14/08/2015) às 16h00,* para alunos e  orientadores que tiveram problemas técnicos durante o processo de inscrição e validação. *Após esse horário não será permitida qualquer alteração ou validação, pois alunos e orientadores não terão mais acesso*. Atentem-se para o status dos trabalhos:

*- Incompleto*: Somente o *aluno* consegue acessar. É necessário completar  todos os dados, inserir o resumo e clicar no botão. Submeter trabalho para validação na aba Orientador;

- *Aguardando revisão*: Somente o *aluno* consegue acessar e substituir o arquivo. É necessário clicar no botão. Submeter trabalho para validação na aba Resumo em PDF para submeter o trabalho novamente;

- *Aguardando validação*: Somente o *orientador* consegue acessar, mas não altera os dados do trabalho nem o arquivo do resumo. Após inserir os dados que porventura estejam faltando na aba Orientador e visualizar o resumo, clique no botão Validar Trabalho para validar a inscrição ou Enviar para revisão para o aluno alterar o arquivo.

- *Validado: *A inscrição já está completa e não é possível alterar dados ou o arquivo.

Lembramos que o Manual do Sistema está disponível no menu Acesso Público.

Atenciosamente,

Setor de Comunicação