Resultado das eleições para o Conselho Gestor do Campus

COMUNICADO:

O Presidente do Conselho Gestor do Campus da Capital da Universidade de São Paulo comunica, à vista dos elementos integrantes do Processo 2015.1.430.39.7, notadamente dos resultados, computados globalmente os votos na Secretaria Geral, nos termos da Portaria CGCca 001, de 08 de julho de 2015, o seguinte resultado da eleição dos representantes dos servidores técnicos e administrativos e seus suplentes junto ao Conselho Gestor do Campus da Capital: Renata Benedicto Prandini (SIBi) - 1.284 votos; Marcello Ferreira (SAS) - 1.244 votos; Reinaldo Santos de Souza (FE) - 1.242 votos; José Francisco Dutra da Silva (RUSP) - 673 votos; Cleone Gonçalves de Souza (RUSP) - 512 votos; Geraldo José da Cunha (STI) - 491 votos; Maykell Araujo Carvalho (CEPEUSP) - 490 votos; Andrei Delgado (RUSP) - 411 votos; Aloisio Bernadete dos Santos (PUSP-C) - 384 votos; Brancos - 416 e Nulos - 208.

Diante do resultado obtido, foram considerados eleitos: Titulares: Renata Benedicto Prandini (SIBi); Marcello Ferreira (SAS) e Reinaldo Santos de Souza (FE); Suplentes: José Francisco Dutra da Silva (RUSP); Cleone Gonçalves de Souza (RUSP) e Geraldo José da Cunha (STI).

São Paulo, 31 de agosto de 2015.

Prof. Dr. Valmor Alberto Augusto Tricoli
Conselho Gestor do Campus da Capital da Universidade de São Paulo