Debate sobre o Plano Estadual de Educação

Prezadas e Prezados Colegas.

Gostaria de pedir apoio à divulgação da mesa a seguir. Trata-se que uma ação importante na busca de uma educação pública de qualidade.

Plano Estadual de Educação: Proposta da Sociedade Paulista.
Mesa com: João Zanetic (IFUSP), Carmen Vidigal Moraes (FEUSP), Lighia B. Horodynski-Matsushigue (IFUSP), Otaviano Helene (IFUSP)
Data e local: Quinta-feira, 10/09, às 16hs, Auditório Adma Jafet, Instituto de Física - USP

Você considera que o Estado deve promover uma educação de qualidade, que valorize os professores e que promova a igualdade social? Este é o momento de agir! Atualmente está em debate na Assembléia Legislativa (Alesp) o Plano Estadual de Educação, que define metas e estratégias para o ensino em todas as modalidades e níveis. Convidamos todas e todos a conhecer e apoiar a proposta elaborada pela Associação dos Docentes da USP (Adusp) com a colaboração de membros de outras entidades da sociedade civil e protocolada na Alesp como Projeto de Lei 1035/2015.

Ivã Gurgel
Professor Doutor