Simpósio da Pós-Graduação 2015 - Inscrições abertas

Estão abertas as inscrições para o Simpósio da Pós-Graduação 2015

O evento é realizado anualmente e reúne dirigentes, professores, pesquisadores e alunos com o objetivo de discutir a Pós-Graduação na Universidade e sua relação com a sociedade.

Promovido pela Pró-Reitoria de Pós-Graduação, o Simpósio da Pós-Graduação de 2015 será realizado nos dias 24 e 25 de setembro, no Auditório da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo (FAU). As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até o dia 17 de setembro, no site do evento.

“A Pós-Graduação brasileira está em um momento de mudança, há muita coisa para discutir. Após um crescimento enorme nos últimos anos, temos que avaliar quais são as prioridades, quais são as principais demandas e como lidaremos com questões importantes como o fortalecimento do mestrado profissional. A USP desempenha um papel fundamental nesse cenário e o simpósio é uma oportunidade para discutir os rumos da Pós-Graduação na Universidade”, afirmou a pró-reitora Bernadette Dora Gombossy de Melo Franco.

As inscrições são gratuitas, mas o auditório só dispõe de 400 lugares. Haverá também transmissão ao vivo pela IPTV.

O Auditório da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo (FAU) está localizado na Rua do Lago, 876, na Cidade Universitária, em São Paulo. Mais informações pelo e-mailprpgassist@usp.br.

Leia a matéria completa no link: