Programa de verão para universitários ajuda a aprimorar aprendizado em matemática

Atividades gratuitas acontecerão de 4 de janeiro a 12 de fevereiro de 2021; além de três disciplinas, serão oferecidos diversos minicursos

Por: Jornal da USP. Acesse aqui mais informações sobre o evento.

Obter formação especializada na área de matemática e interagir com pesquisadores de diversos grupos de pesquisa do Brasil e do exterior em um ambiente virtual. Esses são alguns dos benefícios de participar do Programa de Verão em Matemática do Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) da USP, em São Carlos. Entre as atividades oferecidas gratuitamente a todos os interessados estão três disciplinas e diversos minicursos que serão ministrados a distância de 4 de janeiro a 12 de fevereiro de 2021. Saiba mais...

Imagem: Freepik