Livros fora de circulação / 1º semestre de 2024

Por: Maria de Fátima Alves de Sousa, Chefia Técnica do Serviço de Biblioteca e Informação do Instituto de Física
Prezados docentes,

Solicitamos a gentileza de indicarem os títulos dos livros que devem permanecer na Biblioteca para consulta local durante o primeiro semestre de 2024. A listagem deve ser enviada por e-mail para bib@if.usp.br ou através deste formulário eletrônico.

Além disso, aproveitamos para reforçar que, devido à reforma em andamento, a biblioteca está parcialmente fechada para a circulação de livros mas faremos o possível para disponibilizar as obras indicadas.

Importante: durante esse período, recomendamos o uso e divulgação da plataforma Minha Biblioteca, que disponibiliza livros da bibliografia básica de graduação. Solicitamos que os senhores docentes verifiquem a disponibilidade das obras bibliográficas nessa plataforma e incentivem os alunos a utilizá-la. O acesso é simples, bastando fazer login com a senha única USP.

Para atendimento presencial durante as obras, estamos disponíveis na sala 2028 do edifício principal. Todos os outros serviços serão oferecidos online por meio da Página de Serviços e do e-mail bib@if.usp.br.