Sua pesquisa no BIFUSP: divulgue seus trabalhos no boletim

O Boletim incentiva a comunidade de pesquisadores a enviar conteúdos sobre o andamento e o dia-a-dia de seus trabalhos.

Caros colegas,

Gostaríamos de reiniciar no BIFUSP uma editoria de divulgação do trabalho dos grupos de nossos pesquisadores e seus estudantes.

Desejamos convidá-los a enviar notas para a divulgação das atividades do grupo para que sejam incluídas em nosso Boletim. Os textos podem contemplar a atuação de orientandos em eventos, trabalhos de destaque apresentados nas disciplinas de graduação e pós-graduação, visitantes notáveis, celebrar e anunciar novas parcerias do grupo e toda série de conteúdos que permeiam o dia-a-dia da pesquisa e docência aqui no IFUSP. Esse material é de grande relevância para a circulação de informações no Instituto, viabilizando maior engajamento entre os grupos e até novas possibilidades de parcerias, não somente com o público interno, mas com toda a fração de assinantes externos ao IF.

O recebimento é de fluxo contínuo, com possibilidade de inserção na edição da semana quando recebido até o final do dia da 4ª feira. Pode ser enviado por ESTE FORMULÁRIO ou por e-mail para comunica@if.usp.br.

-> Em caso de dúvidas, por favor nos contate em fbrandt@usp.br ou comunica@if.usp.br