Pró-Reitoria de Pesquisa lança edital para financiar eventos científicos on-line

Serão financiados eventos em qualquer área do conhecimento; inscrições vão até o dia 7/7

Por: Adriana Cruz, Jornal da USP. Acesse aqui a matéria original.

A Pró-Reitoria de Pesquisa (PRP) lançou um edital para apoiar a realização de eventos científicos on-line, em qualquer área do conhecimento, com temática de pesquisa avançada e que visem discutir temas de pesquisas na fronteira do conhecimento. Os eventos poderão ser organizados por unidades, museus e institutos especializados da Universidade, em conjunto ou isoladamente. Os projetos contemplados receberão ajuda financeira de até R$ 10 mil, que podem ser utilizados para a edição de vídeos, design visual, divulgação em mídias eletrônicas e desenvolvimento de materiais e publicação de proceedings on-line e páginas web. Saiba mais...

Imagem: Reprodução