USP contra a covid-19: conheça as várias ações da Universidade para ajudar no combate à pandemia

Diante da pandemia de coronavírus, pesquisadores das várias áreas do conhecimento na Universidade de São Paulo sentiram-se desafiados a direcionar suas linhas de pesquisa para novas investigações com o objetivo de auxiliar a sociedade a conter o avanço da doença. Conheça os caminhos das novas pesquisas da USP

Por: Jornal da USP. Acesse aqui a matéria original.

Para o financiamento de pesquisas e ações da Universidade no enfrentamento da pandemia da covid-19, a USP lançou o programa USP Vida. Ele é voltado a pessoas físicas e jurídicas que tenham interesse em doar recursos diretamente para as pesquisas desenvolvidas pela instituição ou direcionar sua doação para um fundo único, para que os recursos sejam aplicados na pesquisa mais avançada no momento. Os recursos arrecadados serão administrados por um Comitê Gestor de Cientistas, coordenado pelo pró-reitor de Pesquisa da USP. Saiba mais...

Imagem: Arte sobre imagem/ 123RF