Universitário por um dia: participe de aulas online oferecidas pela USP

Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação disponibiliza links para quem quiser experimentar aulas online na área de matemática aplicada e estatística

Por: Comunicação ICMC/ USP. Acesse aqui a matéria original.

Tem curiosidade de saber o que se aprende na USP e sentir como é ser um estudante da mais renomada Universidade pública do Brasil? Aproveite que, neste segundo semestre, as aulas continuarão a ser ministradas remotamente e participe do programa Aulas Abertas, oferecido gratuitamente pelo Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) da USP, em São Carlos. A iniciativa é do departamento de Matemática Aplicada e Estatística (SME) e possibilita ao público a oportunidade de assistir a aulas online ministradas por professores do Instituto aos estudantes dos cursos de graduação e pós-graduação. Saiba mais...

Imagem: Denise Casatti