Study in Europe Digital Show

As agências de promoção dos estudos na Françam Alemanha (DAAD), Espanha e Holanda organizam, nos dias 6, 7 e 8 de outubro, o Study in Europe Digital Show, um evento on-line com o objetivo de promover informações sobre os estudos superiores nos países europeus

Por: Equipe Campus France Brasil. Acesse aqui a matéria original.

No primeiro dia da programação, as apresentações focam no funcionamento dos estudos superiores em cada um dos países organizadores do evento, enquanto o segundo dia é inteiramente dedicado à pesquisa. Na terceira etapa, estudantes e ex-alunos da Bélgica, Suíça e Suécia se juntam aos alumni da Alemanha, França, Holanda e Espanha para um debate sobre a vida estudantil na Europa, que será conduzido pela jornalista Andrea Tissenbaum. Saiba mais...

Imagem: Nuffic Nezo/ Reprodução