Vídeos sobre cursos da USP ajudam na escolha da carreira e a fazer opção no vestibular

Série de vídeos Seu Curso USP mostra as 184 opções existentes nos vários campi e faz parte das iniciativas da Universidade para aproximar estudantes da rede pública do acesso ao ensino superior

Por: Jornal da USP. Acesse aqui a matéria original.

Traçar um projeto de vida com a escolha de uma profissão, unindo gosto pessoal e mercado de trabalho, não é tarefa fácil, principalmente quando se tem tantas opções e faltam ferramentas para ajudar nessa tarefa. Para facilitar que estudantes do ensino médio planejem seu futuro, a Pró-Reitoria de Graduação (PRG) da USP divulgou a série Seu Curso USP com vídeos explicativos sobre os 184 cursos de graduação da Universidade. Saiba mais...

Imagem: Reprodução/ PRG