Divulgação e registro de artigos | Lembrete de envio

Lembrete sobre a importâncio do envio da publicação ed artigos para os setores de registro e divulgação do Instituto

Caras e caros docentes,

Desejamos recordá-los sobre a importância de devidamente registrar e divulgar toda a produção acadêmica (bem como de outros tipos) da comunidade do IF. Recentemente, recebemos um feedback interessante de um membro de laboratório do Instituto, ressaltando como seus artigos que recebem ações de divulgação (mesmo em canais não especializados) costumam receber mais citações do que artigos que não são divulgados.

Aproveitando esse feliz comentário, e no intuito de manter os registros do Instituto sempre atualizados, solicitamos a cada um de vocês: por favor nos envie os avisos/links da publicação dos artigos. Pode enviar diretamente para a CPG em pgif_int@usp.br, que compartilhará conosco a informação. Quem desejar, pode enviar junto uma nota, uma imagem, um comentário pessoal para a divulgação, mas isso fica a seu critério. O mais importante é que registremos todas as publicações. Pelo esforço de manter os registros precisos e a oportunidade de divulgarmos nossos trabalhos, agradecemos a todos desde já.

:: Comunicação IF