Governador da Paraíba consolida parcerias na China para radiotelescópio e intercâmbios de alunos

João Azevêdo consolida parcerias com Universidade de Xangai Jiao Tong para  construção do radiotelescópio Bingo e intercâmbios de alunos e professores  — Governo da ParaíbaJoão Azevêdo participou, nessa segunda-feira (17), em Xangai, na China, de reunião com a reitora da Universidade Jiao Tong, Lisa X Xu, ocasião em que consolidou a parceria para a implantação do radiotelescópio Bingo, no município de Aguiar, no Sertão paraibano.
Por: JC Notícias.
Acesse aqui a matéria original.

O governador João Azevêdo participou, nesta segunda-feira (17), em Xangai, na China, de reunião com a reitora da Universidade Jiao Tong, Lisa X Xu, ocasião em que consolidou a parceria para a implantação do radiotelescópio Bingo, no município de Aguiar, no Sertão paraibano. O chefe do Executivo estadual ainda avançou nas tratativas de intercâmbios de professores e alunos nas instituições de ensino superior chinesa e da Paraíba. Saiba mais...