IPEN abre inscrições para cursos gratuitos com professores da Universidade de Pesquisa Nuclear de Moscow

Na semana de 23 a 26 de outubro, as aulas serão híbridas, com a presença dos professores no IPEN, período em que acontecerá também o evento “Hackatom”, com os tradicionais prêmios da Rosatom.
Por: IPEN.
Acesse aqui mais informações sobre o evento.
A Comissão de Pós-graduação em Tecnologia Nuclear do IPEN, unidade de PG da USP, está com inscrições abertas até sexta-feira, 15, para quatro cursos gratuitos, ministrados por professores russos do MEPHi (acrônimo do inglês Moscow Engineering Physics Institute), vinculado à Universidade Nacional de Pesquisa Nuclear de Moscou. As aulas começarão no próximo dia 18, com duração de seis semanas, em modalidade on-line e híbrida. Saiba mais...