XI edição da Escola Brasileira de Magnetismo

XI Escola Brasileira de MagnetismoA XI edição da Escola Brasileira de Magnetismo vai ocorrer entre 22 e 28 de novembro 2023 na cidade de Porto Alegre, RS, nas instalações da Universidade Federal do Rio Grande do Sul.
Por: SBF.
Acesse aqui mais informações sobre o evento.
A Escola Brasileira de Magnetismo (EBM) é um tradicional evento promovido pela Sociedade Brasileira de Física (SBF), dirigido principalmente a estudantes de física e engenharias em estágios de iniciação científica (IC), pós-graduação (mestrado e doutorado).  A EBM tem sido um dos principais instrumentos de difusão de conhecimento e informação da área de Magnetismo, cumprindo um papel fundamental na formação de recursos humanos, em nível de graduação e de pós-graduação. Saiba mais...