Professores da USP inauguram Núcleo de Estudos de Complexidade e Sistemas de Fluxo de Informação

No dia 3 de maio de 2021, será realizada a inauguração do Núcleo de Estudos de Complexidade e Fluxo de Sistemas de Informação. O Núcleo será um espaço para todos que desenvolvam trabalhos, tanto teóricos quanto práticos, possam divulgar pesquisas e descobrir potenciais colaboradores

Por: Assessoria de Comunicação da Escola Politécnica da USP. Acesse aqui a matéria original.

O grupo é liderado pelos professores da USP Airton Deppman (IF), José Roberto Castilho Piqueira (Poli), Pedro Peixoto (IME-USP) e Osmar José Santos de Moraes (IPT). "Teremos um fórum de discussão de temas relevantes e material de pesquisa e aprendizado para quem pretender ingressar na pesquisa nesta área. O programa de atividades, que inclui seminários e colóquios, será constantemente atualizado e permitirá o contato direto com lideranças na pesquisa nacional e internacional". Saiba mais...

Imagem: Reprodução