Teses de Doutorado

• Suelen Fernandes de Barros, doutorado em 2018. "Medida e interpretação do alinhamento atômico por impacto de elétrons pela distribuição angular dos raios-x L".

• Juan Alejandro Garcia Alvarez, doutorado em 2016. "Secções de choque de bremsstrahlung de elétrons, estudo experimental no Acelerador Microtron de São Paulo".

• Neivy López Pino, doutorado em maio/2011 pelo IFUSP. "Bremsstrahlung de elétrons no microtron do IFUSP:medidas, simulação e proposta de aplicação ao estudo da ressonância fluorescente nuclear."
  • Tiago Fiorini da Silva, doutorado em 2011 pelo IFUSP. "Sistema de monitoramento de monitoramento de feixe baseado em radiação óptica de transição (ROT)."

• Alexandre Almeida Malafronte, doutorado em outubro/2008 pelo IPEN. "Projeto e implementação do sistema de controle do acelerador mícrotron".

• Maurício da Lima Lopes, doutorado em dezembro/2005 pelo IFUSP.“Projeto do microtron principal do IFUSP”. (FAPESP).

• Militão Vieira Figueredo, doutoramento em dezembro/2002 pelo IFUSP. “Projeto, construção e teste de uma rede de microondas para alta potência". (CNPq).

• Jiro Takahashi, doutorado em 1997 pelo IPEN."Projeto e construção de uma estrutura acelerada de elétrons de onda contínua".

• Luciana Reyes Pires Kassab, doutorado em 1996 pelo IFUSP. "Projeto, construcao e teste do sistema de ímãs principais do acelerador microtron booster do IFUSP".