Monografias

• Rafael Aparecido Alves, Monografia de Final de Curso apresentada à FATEC em 2006: “Projeto, construção e caracterização de 3 conjuntos atenuador/defasador em guia de onda”.
  • Fábio Roberto Bertoni, Monografia de Final de Curso apresentada à FATEC em 2003: “Alinhamento da linha de transporte do feixe de elétrons do acelerador microtron do IFUSP”. (Pró-Reitoria de Pesquisa-USP).

• Eduardo H. Nakagawa, Monografia de Final de Curso apresentada à FATEC em 2002: “Projeto e construção de um atenuador de microondas de média potência”. (FAPESP).

• Alexsandro Cavalheiro Gregório, Monografia de Final de Curso apresentada à FATEC em 2002: “Projeto e construção de um defasador de microondas de média potência”. (FAPESP).

• Ana Carolina Bueno, Monografia de Final de Curso apresentada à FATEC em 2001: “Projeto e construção da linha de transporte do feixe do booster”. (CNPq/PIBIC).

• Thiago Gandini, Monografia de Final de Curso apresentada à FATEC em 2001: “Projeto e construção da linha de transporte do feixe do booster”. (CNPq/PIBIC).

• Ronaldo Koiti Shiomi, Monografia de Final de Curso apresentada à FATEC em 2000: “Aprimoramento do Sistema de Controle do Canhão de Elétrons”. (FAPESP).

• Nádia Pinto, Monografia de Final de Curso apresentada à FATEC em 2000: “Projeto e construção e teste de um sistema de curtos móveis para microondas”. (FAPESP).

• Jayson Takao Toromaru, Monografia de Final de Curso apresentada à FATEC em 2000: “Projeto e construção da linha de transporte do feixe do injetor ao booster do microtron”. (FAPESP).

• Antonio Pereira do Nascimento Filho, Monografia de Final de Curso apresentada à FATEC em 1999: “Projeto e construção do sistema de vácuo da linha de feixe do microtron”. (FAPESP).

• Ricardo de Mendonça André, Monografia de Final de Curso apresentada à FATEC em 1998. “Projeto mecânico detalhado das câmaras de vácuo dos eletroímãs do booster do microtron do IFUSP”. (FAPESP).

• Lincoln Silva Gomes, Monografia de Final de Curso apresentada à FATEC em 1998: “Montagem e caracterização de bombas iônicas”. (FAPESP).

• Fábio Henrique Grossi, Monografia de Final de Curso apresentada à FATEC em 1998: “Montagem e caracterização de bombas iônicas”. (FAPESP).