Dissertações de Mestrado

• Osvaldo Botelho dos Santos, mestrado em 2016 pelo IFUSP.  "Medida da seção de choque de ionização da camada K de Te e Ta por impacto de elétrons do limiar a 100 keV".

• Suelen Fernandes de Barros, mestrado em 2014 pelo IFUSP. "Medida da seção de choque e ionização da camada L de átomos pesados por impacto de elétrons".

• Viktor Jahnke, mestrado em outubro/2012 pelo IFUSP. "Medida das secções de choque de ionização da camada K de Au e Bi por impacto de elétrons".

• Cristiane Jahnke, mestrado em abril/2012 pelo IFUSP. “Sintonia dos parâmetros de operação do primeiro estágio de aceleração do Microton do IFUSP”.

• Tiago Fiorini da Silva, mestrado em dezembro/2006 pelo IFUSP. “Início de operação e caracterização do sistema injetor do microtron do IFUSP”. (FAPESP)

• Maurício da Lima Lopes, mestrado em agosto/2002 pelo IFUSP. “Dipolos magnéticos da linha de transporte do feixe do microtron”. (FAPESP)

• Paulo Beolchi Rios, mestrado em 2002 pelo IPEN. "Linha de transporte de feixe do acelerador microtron do IFUSP".

• Reinaldo Guarino, mestrado em outubro/1998 pelo IFUSP. “Adaptação e calibração do monocromador de fótons do LAL”. (CNPq).

• Militão V. Figueredo, mestrado em junho/1996 pelo IFUSP. “Projeto, Construção e Teste de um acoplador direcional de 3dB para microondas de alta potência”. (CNPq)

• Luciana Reyes Pires Kassab, mestrado em 1987 pelo IFUSP. "Projeto, construção e teste de um conjunto de bobinas corretoras para homogeneizacao do campo de um imã dipolar".