Curso de Verão

1 - Objetivo
Aprimorar a cultura  geral em física do estudante de final de graduação e início de pós-graduação e auxiliar na sua escolha de área de atuação. Isso será feito através da apresentação de palestras e minicursos sobre a atual atividade de pesquisa em física, em particular aquela feita no IFUSP.

2 - Palestrantes
Os temas serão expostos por docentes do Instituto de Física da USP.

3 - Certificados
Os estudantes que tiverem presença em mais de 70% das atividades receberão certificados de participação no Curso de Verão.

4 - Hospedagem e auxílio alimentação
Serão selecionados dentre os participantes aqueles que receberão gratuitamente tiquetes alimentação nos refeitórios universitários e dentre os participantes não residentes na cidade de São Paulo aqueles que terão hospedagem gratuita no Centro de Práticas Esportivas da USP. Não há recursos para cobrir despesas de transporte de qualquer espécie.

5 - Programa do Curso de Verão
O Curso de Verão – IFUSP, IFUSP, ocorrerá de 06 a 10 de fevereiro de 2017. Para visualizar o programa e a gravação clique aqui

6 - Inscrições
As inscrições devem ser feitas de 01/09/2016 até o dia 31/10/2016 . Para fazer a inscrição clique aqui

Guarde o número de inscrição que será gerado após o envio do formulário.
Enviar o histórico escolar de Graduação ou de Pós-Graduação de sua Instituição de Ensino Superior até o dia 06/11/2016 . O arquivo deverá ser gravado em PDF -  clique aqui para enviar

7 - Relação de inscritos

8 - Relação das inscrições confirmadas

ENCERRAMENTO DO CURSO DE VERÃO 2017

9 - Dicas de como chegar ao Instituto de Física

Via ônibus, metro ou aeroporto:clique aqui

Localização do Campus da USP, Instituto de Física e o CEPEUSP: clique aqui

Mapa da Cidade Universitária, fornecido pela Prefeitura da USP: clique aqui

Mapa do Instituto de Física: clique aqui

C10 - Contato:
Para maiores esclarecimentos, favor enviar mensagens para verao@if.usp.br.
Organização: Comissão de Pesquisa do IFUSP

CURSOS DOS ANOS ANTERIORES