CURSO DE VERÃO 2015

1 - Objetivo
Aprimorar a cultura  geral em física do estudante de final de graduação e início de pós-graduação e auxiliar na sua escolha de área de atuação. Isso será feito através da apresentação de palestras e minicursos sobre a atual atividade de pesquisa em física, em particular aquela feita no IFUSP.

2 - Palestrantes
Os temas serão expostos por docentes do Instituto de Física da USP.

3 - Certificados
Os estudantes que tiverem presença em mais de 70% das atividades receberão certificados de participação no Curso de Verão - 2015.

4 - Hospedagem e auxílio alimentação para participantes não residentes na cidade São Paulo
Haverá a possibilidade de auxílio alimentação para todos os inscritos e alojamento gratuito para participantes a serem selecionados pela Comissão. As solicitações deverão ser feitas no ato da inscrição.  Não dispomos de recursos para cobrir despesas de transporte da cidade de origem para São Paulo.

5 - PROGRAMA DO CURSO DE VERÃO
clique aqui

6 - DATAS IMPORTANTES
O Curso de Verão – IFUSP, ocorrerá de 02 a 06 de fevereiro de 2015.
Inscrições: de 17/09/2014 a 09/11/2014.

INSCRIÇÃO:  As inscrições devem ser feitas até o dia 09/11/2014  -  clique aqui

(ATENÇÃO, guarde o número de inscrição que será gerado após o envio do formulário).
COMPLEMENTO DE INSCRIÇÃO (CLIQUE AQUI ): este documento deverá ser PREENCHIDO e CARIMBADO pelo Responsável do setor Graduação ou da Pós-Graduação de sua Instituição de Ensino Superior. Enviar o arquivo (COMPLEMENTO DE INSCRIÇÃO) até o dia 16/11/2014.

7 - RELAÇÃO DE INSCRITOS

8 - RELAÇÃO DAS INSCRIÇÕES CONFIRMADAS

9 - DICAS DE COMO CHEGAR (IMPRIMA)

• Via ônibus, metro ou aeroporto:clique aqui
  • Localização do Campus da USP, Instituto de Física e o CEPEUSP: clique aqui
  • Mapa da Cidade Universitária, fornecido pela Prefeitura da USP: clique aqui

Contato:
Para maiores esclarecimentos, favor enviar mensagens para verao@if.usp.br.
Organização: Comissão de Pesquisa do IFUSP