Regras CEPUSP

REGRAS DO CEPEUSP

CEPEUSP - Centro de Práticas Esportivas da Universidade de São Paulo

Endereço: Praça 02 - Prof. Rubião Meira n.º 61 - Cidade Universitária - São Paulo –SP - Tel. (0xx11)  3091-3554

Como Chegar ao IFUSP

INFORMAÇÕES GERAIS DO ALOJAMENTO CEPEUSP

QUARTOS · Coletivos com beliches, simples e rústicos

VESTIÁRIOS · Duchas com sistema de aquecimento a gás.

O QUE LEVAR - Cadeado, toalha e roupa de cama (lençol e fronha).

REGULAMENTO INTERNO

As pessoas alojadas nas dependências do Centro de Práticas Esportivas da Universidade de São Paulo deverão cumprir rigorosamente as disposições constantes neste Regulamento Interno.

a)      O acesso é até as 24:00 horas não sendo permitida a entrada de retardatários, salvo em casos excepcionais comunicado com antecedência na Recepção. Os alojados, ao recolherem-se à noite, deverão manter o máximo de silêncio, respeitando assim o repouso dos demais.

b)      Os dirigentes de delegações ou responsáveis declarados respondem pelos danos ou extravios causados aos materiais e bens patrimoniais à disposição nos quartos, devendo, antes de sua saída, prestarem contas do material recebido ao responsável pelo alojamento.

c)      O CEPEUSP não se responsabilizará por valores ou objetos deixados nos quartos.

d)      Ao sair do quarto o responsável pela chave deverá deixa-la na Recepção.

e)      Manter o alojamento limpo e em bom estado de higiene é dever de todos.

f)       Em caso de desistência ou saída antecipada por motivos alheios ao CEPEUSP, não será devolvida a taxa recolhida, tendo em vista que a reserva impede a disponibilidade da vaga para outros usuários.

g)      Não é permitido:

• Lavar e passar roupas nas dependências do quarto, bem como pendurá-las nas janelas ou corredores.
  • Colocar pregos ou grampos nas paredes ou portas.
  • Mudar a posição dos beliches.
  • Retirar material, móveis ou equipamentos patrimoniais do quarto.
  • Transitar pelos corredores em trajes menores.
  • Receber visitas nos quartos.
  • Acessar quartos destinados a alojados de sexo oposto.
  • Bebidas alcoólicas ou drogas de qualquer natureza.
  • Jogos de azar.
  • Circular pelas dependências do CEPEUSP após as 22h00.

CEPEUSP - Centro de Práticas Esportivas da Universidade de São Paulo - Praça 02 - Prof. Rubião Meira n.º 61

Cidade Universitária - São Paulo –SP - Brasil  - Cep:05508-110   - Tel. (0xx11)  3091-3554