Bolsas Dow de Iniciação Científica / Tecnológica

Com informações da PRPI USP.
-
A Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação, em parceria com a empresa Dow Brasil, lança edital de bolsas destinado aos estudantes que tenham ingressado na Universidade por meio das ações afirmativas para os candidatos autodeclarados pretos, pardos ou indígenas (PPI), dos cursos de graduação em Ciências Biológicas, Física, Química, Farmácia e Engenharia Química, Ambiental, de Alimentos, de Materiais e Manufatura, de Petróleo, de Produção e Agronômica da Universidade de São Paulo.

Mais detalhes sobre os requisitos, inscrições e seleção encontram-se neste edital, disponível no site da PRPI.

Destacamos que o prazo máximo para envio das inscrições pelos interessados é 12/08/2024 por meio do Fale Conosco, assunto "Bolsas Dow".