28º Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP

Semana da Iniciação Científica do Instituto de Física - SIICUSP 2020

23 a 26/11/2020

A edição de 2020 da Semana de Iniciação Cientifica do IFUSP será totalmente virtual e acontecerá no período de 23 a 26 de novembro de 2020, das 14h00 às 18h00.

As apresentações dos trabalhos realizados pelos alunos de IC deverão ser gravadas em vídeo (mp4) e encaminhadas à Comissão de Pesquisa-CPq até o dia 03/11/2020 para montagens das sessões de apresentação. Deverão ser feitas em slides, sem exceder o limite máximo de 10 minutos, sendo que o último slide deverá conter os logos do IFUSP, USP, SIICUSP e do patrocinador da bolsa, ex: FAPESP, CNPq, Pró-reitoria (PUB), etc. No total, cada apresentação deverá ser completada em 15 minutos incluindo a arguição dos avaliadores.

Todos os alunos alocados naquele dia e na respectiva sessão deverão permanecer na sala durante todo o período, das 14h00 às 18h00, para responder as perguntas relativas ao seu trabalho bem como participar da apresentação dos outros alunos.

Gostaríamos de convidar todos os alunos do IFUSP para participarem e conhecerem os trabalhos que são realizados pelos alunos de iniciação científica do IFUSP.

Atenciosamente,

Comissão Organizadora do SIICUSP