Prêmio Tese Destaque USP 4ª edição

As inscrições para o Prêmio Tese Destaque USP 4ª edição foram prorrogadas pela CPG.

A pré-seleção de UMA tese de doutorado será feita por nosso Programa de Pós-Graduação. São elegíveis teses de doutorado defendidas no IFUSP entre 01/01/2013 a 31/12/2014.

Inscrições serão recebidas na secretaria da CPG até dia 11/05/2015,segunda -feira, às 15h00, com a entrega da documentação completa em CD-ROM:

1. Exemplar completo da tese em pdf (a versão em pdf deve ser idêntica à versão disponível na Biblioteca Digital da USP);
2. Concordância do autor e do(s) orientador(es) para inscrição no concurso;
3. Resumo de 500 palavras, elaborado pelo autor, destacando os aspectos mais relevantes do trabalho realizado;
4. Listagem da produção científica derivada da tese, com a classificação de acordo com área do programa na CAPES (A1, A2, B1, B2, B3 e B4).

Para mais informações, consulte: http://diariooficial.imprensaoficial.com.br/nav_v4/index.asp?c=4&e=20150408&p=1 (página 57)

Ressaltamos a importância de que os orientadores inscrevam as teses de seus alunos, demonstrando a qualidade de nosso programa.