Edital CNEN

Estão abertas, entre os dias 18/11/2019 e 10/01/2020, as inscrições para concessão de bolsas de Mestrado e Doutorado da Comissão Nacional de Energia Nuclear. O processo de concessão se dará em duas etapas: na primeira, serão analisados as propostas de trabalho e os Currículos Lattes dos(as) proponentes (orientadores); na segunda, será realizada a indicação dos bolsistas de fato pelos programas de pós-graduação. O(a) proponente só poderá cadastrar 1 (uma) proposta de Mestrado e 1 (uma) proposta de Doutorado e, se contemplado(a) com a bolsa, só poderá indicar aluno(s) com a data de matrícula inicial no curso a partir de 01/08/2019 para Mestrado e 01/03/2019 para Doutorado.
O cadastro das propostas de trabalho é feito pelo(a) próprio(a) proponente por meio deste LINK (por meio dele também é possível acessar o Edital e todos os documentos a serem preenchidos).

Documentos requeridos

1. Formulário de aplicação - preenchimento online.
2. Formulário de autoavaliação (Anexo I).
3. Proposta de trabalho elaborada de acordo com o roteiro de elaboração proposto em Edital (Anexo II).
4. Anuência da Coordenação de Pós-Graduação (Anexo III).

Dado que será necessário aos orientadores obterem a anuência do Presidente da Comissão de Pós-Graduação antes de submeterem suas propostas via formulário online da CNEN, pedimos que os orientadores (e/ou alunos) interessados em concorrer encaminhem cópias digitais de todos os documentos preenchidos para ciência e arquivo pela Secretaria, bem como para assinatura do presidente da Comissão até, no máximo, dia 08/01/2020.