Modens para os alunos da Pós-Graduação

A Reitoria da Universidade viabilizou nova distribuição de modens para acesso à Internet. Os modens permitirão acesso por 6 meses e possuem interface USB e são habilitados para 60 GB por mês.

Está sendo considerado que os alunos que irão receber os equipamentos apresentam dificuldades de acesso à internet, não obtiveram nenhum equipamento semelhante através de outras iniciativas e possuem condições de utilizá-los. O uso será exclusivo para atividades acadêmicas. A entrega será realizada pela guarda universitária nos diferentes campi para os alunos, orientadores ou representantes.
Os modens deverão ser devolvidos ao final do período de concessão.

Os alunos da pós-graduação do IFUSP interessados devem enviar um e-mail para atendepgif@usp.br, informando nome e número USP, até terça-feira (14/09) o mais tardar, para que possamos repassar os dados para a PRPG na quarta.