Curso de Verão 2020 - 10 a 14 de fevereiro de 2020

CURSO DE VERÃO

:: 10 A 14 DE FEVEREIRO DE 2020 ::

Material disponibilizado do Curso de Verão para download

INFORMAÇÕES SOBRE O CURSO DE VERÃO

1 - Objetivo
Aprimorar a cultura  geral em física do estudante de final de graduação e início de pós-graduação e auxiliar na sua escolha de área de atuação. Isso será feito através da apresentação de palestras, minicursos e oficinas, sobre a atual atividade de pesquisa em física, em particular aquela feita no IFUSP.

2 - Palestrantes
Os temas serão expostos por docentes do Instituto de Física da USP.

3 - Certificados
Receberão certificados de participação, os estudantes que tiverem presença em mais de 70% das atividades.

4 - Hospedagem e auxílio alimentação
Serão selecionados dentre os participantes aqueles que se hospedarão no CEPEUSP (já informados por email). Esses receberão os tickets de almoço e jantar no Restaurante Universitário. Aos demais, (que não forem  alunos da USP), poderá ser fornecido o ticket para almoço.

Não há recursos para cobrir despesas de transporte de qualquer espécie.

LEIA AQUI AS REGRAS DO CEPEUSP

5 - Programa do Curso de Verão
O Curso de Verão – IFUSP, ocorrerá de 10 a 14 de fevereiro de 2020. Para ver a programação clique aqui

6 - Inscrições
As inscrições devem ser feitas até o dia 10/11/2019. Para fazer a inscrição clique aqui

Guarde o seu número de inscrição que será gerado após o envio do formulário. Ele será usado a todo momento durante o curso.
Enviar o histórico escolar de Graduação ou de Pós-Graduação de sua Instituição de Ensino Superior até o dia 10/11/2019. O arquivo deverá ser gravado em PDF -  clique aqui para enviar

7 - Relação de inscritos

8 - Relação das inscrições confirmadas

9 - Informações gerais de localização