Vídeos sobre o Curso de Licenciatura

Nesse espaço disponibilizamos alguns vídeos institucionais sobre o curso de Licenciatura em Física da USP.

Física - Licenciatura (IFUSP) - Pró Reitoria de Graduação
Vídeo produzido pela Pró-Reitoria de Graduação da Universidade de São Paulo sobre o curso de Licenciatura em Física oferecido pelo Instituto de Física da USP.
Canal: PGR Online USP
Data: 24/08/2020

Física - Licenciatura e Bacharelado (IFUSP) - Pró-Reitoria de Cultura e Extensão
Video sobre os cursos de Licenciatura e Bacharelado em Física da USP, produzido para a edição de 2020 do evento USP e as Profissões, com depoimentos de docentes e estudantes desses dois cursos.
Canal: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão da USP
Data: 01/10/2020

Física - Licenciatura (IFUSP) - Comissão de Cultura e Extensão
Vídeo com a Profa. Dra. Cristina Leite (IFUSP) sobre o curso de Licenciatura em Física da Universidade de São Paulo, elaborado para a Comissão de Cultura e Extensão do Instituto de Física da USP.
Data: 10/09/2020