Bolsas de estudo - 1º semestre de 2024

A Comissão de Pós-Graduação (CPG) do IFUSP divulgou a classificação para as bolsas de estudo oferecidas pelo CNPq e pela CAPES.

O documento abaixo apresenta a relação de candidatos classificados para as bolsas de estudo e a lista de espera para a alocação de cotas, de acordo com a disponibilidade atual. Atualmente, o programa dispõe de 14 bolsas de Doutorado e 18 bolsas de Mestrado, que serão implementadas ao longo do 1º semestre de 2024.

À medida que a lista de bolsas avança, os alunos em lista de espera serão notificados por e-mail. Importante ressaltar que a lista publicada aqui permanecerá inalterada.

Candidatos que não foram indicados para bolsas ou para a lista de espera não poderão concorrer no processo deste semestre, mas poderão realizar a matrícula.

Os candidatos contemplados com bolsas, estejam na lista de espera ou fora da lista de classificação, receberão um e-mail informando os próximos passos.

A documentação necessária para a matrícula pode ser consultada no "Manual de Sobrevivência do Aluno de Pós-Graduação".

Lista de classificação de bolsas - Mestrado e Doutorado - 1º semestre de 2024