Manual de sobrevivência do(a) aluno(a) de pós

EM DECORRÊNCIA DA PANDEMIA DE COVID-19, ESTAMOS RECEBENDO TODAS AS MATRÍCULAS POR EMAIL. OS ALUNOS DEVEM ENVIAR OS DOCUMENTOS SOLICITADOS EM PDF PARA ALUNOSPGIF@USP.BR.

O Manual de sobrevivência do(a) aluno(a) de pós foi desenvolvido pela Secretaria de Pós-Graduação e está dividido em duas partes: a primeira traz os procedimentos para matrícula de alunos novos e a segunda apresenta aos alunos os principais aspectos da vida acadêmica na USP e as rotinas e exigências do programa
Pedimos que baixe-o e consulte-o sempre que precisar (clique na imagem para fazer o download). Complementarmente, pedimos que leia, também, o Regimento da Pós-Graduação da USP e as normas pertinentes ao programa do IFUSP no link “Regimentos e normas” do menu “Institucional” de nossa página.