Inscrições para o Estágio PAE do 1º sem. de 2016!

Entre os dias 12 e 31 de outubro de 2015, a Secretaria recebe as inscrições para o Estágio PAE do 1º semestre de 2016. Lembrando que 1) para realizar o estágio, o(a) aluno(a) deve ter cursado a disciplina PAE "PGF5007 - Preparação Pedagógica de Ensino" e 2) o estágio é obrigatório para alunos de Doutorado que sejam bolsistas da CAPES.
Assim como nos dois últimos semestres, as inscrições deverão ser efetuadas via Janus. Basta logar, clicar em "PAE", "Inscrição", "1º semestre de 2016", "Adicionai/Alterar", preencher o formulário e clicar em "Salvar". Dados os critérios de seleção de bolsistas do PAE, pedimos à/ao estagiário(a) e à/ao supervisor(a) que confiram especial atenção à elaboração do plano de trabalho.
Finalizado o período de inscrições e a avalização por parte de supervisores e orientadores, a Comissão PAE se reunirá para fazer uma pré-seleção de bolsistas; a lista classificatória seguirá, então, para a Pró-Reitoria de Pós-Graduação, de onde deverá retornar com número já determinado de bolsas atribuídas. A CPG se encarregará de divulgar os resultados da seleção e conta com total colaboração e interesse dos estudantes para obter quaisquer documentos e informações necessárias posteriormente.
É importante frisar que o Estágio PAE tem duração de 5 meses e que, ao final do mesmo, tanto o(a) estagiário(a), quanto o(a) supervisor(a) deverão preencher um relatório cada sobre o programa. Para mais informações, acesse a aba "Estágio PAE" no menu raiz desta página.