Inscrições para o primeiro semestre de 2014

A CPG informa que as inscrições on-line para o Programa de Pós-Graduação em Física (matrícula e/ou classificação para bolsas), para início no primeiro semestre de 2014 estarão abertas de 21 de outubro a 14 de novembro de 2013. A inscrição deverá ser feita sem que o aluno possua o resultado do exame de ingresso dos dias 15 e 16 de outubro de 2013. Quando o resultado for divulgado, as inscrições dos alunos que não forem aprovados serão desconsideradas. Esperamos com isso dar mais tempo para o envio das cartas de recomendação e demais documentos, bem como para a análise dos históricos e classificação para bolsas.

A Pós-Graduação reforça que as cartas de recomendação devem ser providenciadas com antecedência e enviadas para o e-mail cpgusp@if.usp.br.

Confira as informações detalhadas e a relação de documentos aqui.
Para acessar o formulário de Inscrição On-line, clique aqui.