3º Simpósio de Pós-Gradução do IF

No próximo dia 11/06/2024, teremos o 3º Simpósio de Pós-Graduação do IF!

A CPG convida toda a comunidade do Instituto a participar do encontro que contará também com a cerimônia de entrega dos
Prêmios de Pós-Graduação do IF! Os prêmios visam valorizar os nossos estudantes por suas atividades de pesquisa, ensino e extensão.

As inscrições para os Prêmios ficam abertas do dia 08/04 a 10/05/2024 e abrangem as seguintes categorias:

• Melhor Tese de Doutorado.
  • Melhor Dissertação de Mestrado.
  • Destaque de artigo científico - que deve ter contado com a participação relevante do(a) aluno(a) de pós-graduação inscrito(a) nesta categoria.
  • Destaque de participação em evento internacional (online ou presencial) - no qual o(a) estudante tenha apresentado trabalho.
  • Destaque de pesquisa de aluno(a) iniciante - voltado para estudantes do 1º ano de pós-graduação no IFUSP.
  • Destaque em ensino, monitoria ou estágio.
  • Destaque em instrumentação ou desenvolvimento de software.
  • Destaque em inovação e empreendedorismo.
  • Destaque em inclusão, diversidade e equidade. Prêmio voltado para estudantes que contribuíram em benefício de grupos sociais subrepresentados na academia. A contribuição pode se dar de diversas formas, dentre elas pesquisa científica e atividades que levaram a uma maior visibilidade desses grupos na academia, bem como outras iniciativas meritórias.

Alunos, orientadores e demais membros IFUSP estão convidados a inscrever seus próprios trabalhos e/ou os trabalhos dos colegas por meio de formulário online disponibilizado neste Edital que também traz mais informações sobre a elegibilidade das candidaturas.

PROGRAMAÇÃO DO SIMPÓSIO

Auditório Abrahão de Moraes
"EM BREVE"

14:00: BOAS-VINDAS