Bolsas de estudo - 2º semestre de 2023

(Retificado)

A Comissão de Pós-Graduação (CPG) do IFUSP liberou a classificação para bolsas de estudo do CNPq e da CAPES.

O PDF abaixo traz a lista de candidatos classificados para bolsas de estudo e a lista de espera para implementação de cotas conforme disponibilidade atual. Neste momento, o programa dispõe de 20 bolsas de Doutorado e 22 bolsas de Mestrado que serão implementadas ao longo do 2º semestre 2023

Conforme a lista de bolsas for “caminhando”, os alunos em lista de espera serão comunicados por e-mail. Isso quer dizer que a lista publicada aqui não será alterada. Os estudantes cujos números de inscrição não estão no PDF não obtiveram pontuação considerada suficiente para integrar a classificação de bolsas (lembrando que isso não impede que se matriculem).

Os candidatos contemplados com bolsas, em lista de espera e fora da lista de classificação receberão e-mail informando os próximos passos.

A documentação exigida para matrícula pode ser consultada no "Manual de sobrevivência do(a) aluno(a) de pós".